14 Dezembro 2017

Facebook

FECEMG comemora Dia Nacional dos Clubes

 

Em comemoração ao Dia Nacional dos Clubes Esportivos e Sociais, a Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais – FECEMG promoveu um encontro, na última quinta feira (09/11), entre os clubes associados. O Clube Palmeiras - Belo Horizonte/MG abriu as portas da sua sede para receber cerca de cinquenta pessoas, dentre presidentes de clubes, autoridades e jornalistas.

Na abertura dos trabalhos da noite, o presidente da FECEMG, Marcolino de Oliveira, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância dos clubes mineiros se manterem unidos a fim de buscarem melhoria para o segmento. “Hoje nossos clubes são extensão das casas das pessoas. Temos que buscar melhorar sempre.”

Após esse momento, Marcolino convidou o Tenente Magalhães do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, para uma breve explanação sobre os cursos de guarda-vidas e brigada de incêndio, ministrados por ele nos meses de setembro e outubro. Magalhães ressaltou a importância da formação, como também a reciclagem desses profissionais.

Aproveitando a presença dos vereadores Léo Burguês, Prof. Wendel Mesquita, Dr. Nilton e Eduardo da Ambulância, os presidentes e diretores dos clubes solicitaram um canal de comunicação, a fim de facilitar a solução de pendências que os clubes possuem. Todos os parlamentares se colocaram a disposição para receber essas solicitações e dar o devido encaminhamento.

Registrando a presença do apresentador da TV Record Minas, Mauro Tramonte, e da Diretora da Associação dos Fiscais Municipais de BH, Luciane Carvalhais, o presidente do Palmeiras, Lucas Ziegler, convidou todos os presentes para um coquetel de confraternização.

Clubes Associados

clubelabareda iate.png Palmeiras.png        
         serr.png          
                   
        

 

 

 

http://www.zoofirma.ru/