14 Dezembro 2017

Facebook

Daniel Dias brilhando dentro e fora d'água | Blog Blog do Coach

Daniel Dias brilhando dentro e fora d'água | Blog Blog do Coach

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Daniel Dias ganhou ontem sua terceira medalha de ouro no Campeonato Mundial  de Natação Paralímpica. Foi na prova dos 50 metros costas classe S5 e com 35.70, melhor tempo do ranking mundial de 2017. Foi sua quarta vitória consecutiva nesta prova em Mundiais, ele que detém os recordes mundial e de campeonato da mesma. Com a medalha, Daniel acumula agora 33 medalhas em Campeonatos Mundiais, é o maior medalhista em atividade neste Mundial. Destas, 27 são de ouro.

 

No dia anterior, Daniel, sem pular na água, foi premiado pelo Comitê Paralímpico Internacional como vencedor masculino do 2017 World Series, a pontuação criada este ano no formato de Copa do Mundo que a entidade organizou com suas principais competições de natação paralímpica do calendário internacional.

 

Ontem, momentos antes de pular na água, Daniel também foi premiado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro como vencedor do Prêmio Paralímpicos 2017. Foi a terceira vez que ele vence o prêmio como melhor atleta paralímpico do país repetindo as conquistas de 2011 e 2013.

Leia Mais http://globoesporte.globo.com/sportv/blogs/especial-blog/blog-do-coach/post/daniel-dias-brilhando-dentro-e-fora-dagua.html

Clubes Associados

clubelabareda iate.png Palmeiras.png        
         serr.png          
                   
        

 

 

 

http://www.zoofirma.ru/