14 Dezembro 2017

Facebook

NBA tira um rebote e Westbrook fica sem o 86º Triple/Double | Blog Lance Livre

NBA tira um rebote e Westbrook fica sem o 86º Triple/Double | Blog Lance Livre Após uma revisão padrão da NBA com relação a um rebote que deveria ter sido marcado para Alex Abrines e foi marcado para Russell Westbrook na vitória do Oklahoma City Thunder sobre o San Antonio Spurs por 90 a 87, na noite deste domingo, o armador Westbrook ficou ao final da partida com 22 pontos, 9 rebotes e 10 assistências, não alcançando assim o Triple/Double. A decisão foi anunciada na noite desta terça-feira.

 

Portanto o armador Russell Westbrook continua com 6 Triple/Doubles na "regular season" 2017/2018 e 85 Triple/Doubles na carreira, ocupando o 4º lugar da lista dos jogadores com o maior número de Triple/Doubles na história da NBA.

 

Oscar Robertson é o 1º com 181, Magic Johnson é o 2º com 138 e Jason Kidd o 3º com 107 Triple/Doubles. Com mais 23 Triple/Doubles, o que pode acontecer ainda na atual temporada, Westbrook supera o armador Jason Kidd.

 

 

 

Leia Mais http://globoesporte.globo.com/sportv/blogs/especial-blog/lance-livre/post/nba-tira-um-rebote-e-westbrook-fica-sem-o-86-triple-double.html

Clubes Associados

clubelabareda iate.png Palmeiras.png        
         serr.png          
                   
        

 

 

 

http://www.zoofirma.ru/