14 Dezembro 2017

Facebook

Dudu segue no Palmeiras mesmo após proposta milionária da China | Blog Torcedor do Palmeiras

Mais do que um bom atacante, o Dudu é também um símbolo desse "novo" Palmeiras. O chapéu que os rivais tomaram na contratação do jogador foi algo emblemático, mas não foi apenas isso.

 

Dudu teve um papel importante na campanha do Palmeiras na Copa do Brasil 2015 e na conquista do Brasileirão 2016. Mesmo nesta temporada, quando o time jogou muito abaixo do que todos esperavam, o Dudu conseguiu fazer boas partidas e 2017 individualmente foi um bom ano para o Dudu.

 

Neste ano, Dudu foi o líder em assistências e foi também o vice-artilheiro da equipe.

 

Fora de campo, Dudu não cansa de dizer que a escolha mais certa de sua carreira foi ter vindo para o Palmeiras. Seu filho, Duduzinho, virou palmeirense fanático e seus vídeos fazem muito sucesso entre a torcida.

 

Parecia, no entanto, que o Dudu deixaria o clube nesta janela. Uma proposta milionária de um clube chinês chegou, o Changchun Yatai está disposto a desembolsar 13 milhões de Euros para contar com o atleta, mas a proposta foi refutada pela diretoria e, principalmente, pelo jogador. Trata-se de outro acerto dessa diretoria, que deve cometer menos erros em 2018.

 

Se a vontade dele é ficar, mesmo diante de tanto dinheiro, o jogador merece muito o nosso respeito e consideração. Isso é muito raro no dias de hoje, vai virar ídolo mesmo. Fera demais!

 

Palmeirense acompanha a gente também no Twitter[1] e Facebook[2]

 

Abraço a todos!

References

  1. ^Twitter (twitter.com)
  2. ^Facebook (www.facebook.com)

Leia Mais http://globoesporte.globo.com/sp/blogs/especial-blog/torcedor-do-palmeiras/post/dudu-segue-no-palmeiras-china.html

Clubes Associados

clubelabareda iate.png Palmeiras.png        
         serr.png          
                   
        

 

 

 

http://www.zoofirma.ru/