14 Dezembro 2017

Facebook

Os goleiros do trio de ferro e seus destinos | Blog Blog da Nadja

Wilson

 

O goleiro tem contrato até 2020 com o Coritiba. Porém, mesmo com o rebaixamento da equipe, se destacou e tem chamado a atenção do mercado nacional e internacional. O futebol turco por exemplo já procurou o atleta.

 

Mas qualquer decisão sobre o futuro só será definida depois da eleição marcada para o dia 9 de dezembro.

 

Weverton

 

No sábado, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia esteve no hotel onde a delegacão do Palmeiras está concentrada em Curitiba para conversar com dirigentes do clube paulista, entre eles o presidente Mauricio Galiotte.

 

 

Na pauta a negociação do goleiro Weverton. O jogador já está apalavrado com o time paulista. Weverton tem contrato com o Atlético até maio do ano que vem, hoje já poderia assinar um pré contrato. A ideia do Palmeiras e do Atlético é chegar a um acordo financeiro que também pode envolver jogadores que que o goleiro seja liberado para se apresentar ao Palmeiras em janeiro.

 

 

Alguns nomes do Palmeiras: Raphel Veiga, Hyoran por exemplo estão na pauta. Porém, Roger Machado tem avaliado o elenco para definir também essa questão.

 

 

Segundo o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Matos, o clube paulista está aguardando um posicionamento do Atlético sobre o assunto.

 

 

Richard

 

 

O goleiro deve conversar com os dirigentes do Agua Santa, entre sexta e sábado para definir o seu futuro no Paraná.

Leia Mais http://globoesporte.globo.com/pr/blogs/especial-blog/blog-da-nadja/post/os-goleiros-do-trio-de-ferro-e-seus-destinos.html

Clubes Associados

clubelabareda iate.png Palmeiras.png        
         serr.png          
                   
        

 

 

 

http://www.zoofirma.ru/