14 Dezembro 2017

Facebook

Aiming the future! Goleiro Jean pronto para novos desafios | Blog FootBrazil


Os goleiros foram os grandes destaques do Brasileirão deste ano. Apesar da maioria deles serem veteranos, o arqueiro do Esporte Clube Bahia, Jean, de apenas 22 anos recém completos, esteve entre eles. 

Como resulatdo, foi alvo de especulação de clubes europeus e, mais recentemente, do Tricolor do Morumbi. Jeanzinho, como o chamam em Salvador, é filho do ex-goleiro Jean, ídolo do clube nos anos 90 e com passagens pelo  Cruzeiro, Flamengo e Corinthians.

Jeanzinho escolheu os mesmos passos da profissão do pai, mas quer trilhar seu próprio caminho. Foi vice campeão mundial pela Seleção Sub-20 e almeja o time principal.

 

 

O FootBrazil foi até Salvador dias antes da última rodada do Brasileiro para conhecer um pouco mais a história deste soteropolitano. Pegamos carona com o jogador num veleiro pela baía de Todos-os-Santos, cartão postal da cidade.  

A reportagem e produção são de Juliano Mignacca. Edição de Marcos Paulo Silva. As imagens são de Rafael Carneiro, com a assitência de Jorge Moura. Narração de Bira Brasil.Você confere com exclusividade essa matéria no vídeio acima.

 

 

 

  

Leia Mais http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/footbrazil/post/aiming-future-goleiro-jean-pronto-para-novos-desafios.html

Clubes Associados

clubelabareda iate.png Palmeiras.png        
         serr.png          
                   
        

 

 

 

http://www.zoofirma.ru/