14 Dezembro 2017

Facebook

Resultados de profissionais brasileiros no exterior no mês de novembro de 2017 | Blog Blog do Daniel Fucs

Resultados de profissionais brasileiros no exterior no mês de novembro de 2017 | Blog Blog do Daniel Fucs

Saudações Pugilísticas.

 

Além das vitórias de Esquiva Falcão e Willian Silva já comentadas em textos específicos na coluna, mais cinco brasileiros boxearam fora do país em novembro.

 

16 de novembro – México. O brasileiro Evandro Cavalheiro foi derrotado por nocaute técnico no 1° round pelo mexicano Vergil Ortiz Jr. As imagens da luta mostram que logo nos primeiros segundos do combate, ao tentar se abaixar para evitar um golpe desferido pelo mexicano, Cavaleiro inclinou-se de lado e o golpe atingiu-o na nuca. O brasileiro tentou se recompor, mas caiu na lona. O árbitro Celestino Castro abriu a contagem, mas interrompeu-a e chamou o médico. Após longos três minutos de indecisão, o médico do evento informou ao árbitro que a luta não deveria prosseguir.

Esta foi a segunda derrota por TKO de Cavaleiro, no México, em 20 dias. Penso que seja a hora de parar por um tempo a atividade pugilística do brasileiro, visando a realização de exames.

 

18 de novembro – Estados Unidos. O brasileiro Fabiano Pena foi vencido por nocaute técnico no 7° round pelo americano Lanell Bellows. Não assisti ao combate, mas como sempre ocorre quando Fabiano luta nos Estados Unidos, apesar de programada inicialmente para os super médios, o brasileiro lutou nos meio pesados, acima da sua categoria.

 

24 de novembro – Uruguai. Dois brasileiros boxearam em Punta del Este.

– Jefferson Rodrigues derrotou o uruguaio Andres “Pitufo” Viera por nocaute técnico no 4° round. Após um primeiro round equilibrado, a agressividade e velocidade de Jefferson sobressaíram nos assaltos restantes, apesar das tentativas de Viera em reagir. O brasileiro derrubou o uruguaio no 4° round. Quando se levantou, foi nítida a falta de resposta de Viera ao comando do árbitro, obrigando ao encerramento da disputa. O boxeador uruguaio vinha de três vitórias sobre brasileiros iniciantes em 2017 e a derrota causou surpresa no país.

 

– O brasileiro Roger Gutierrez venceu o uruguaio Gonzalo Garcia por nocaute técnico no 1° round. A luta começou franca desde o início, com maior iniciativa do brasileiro. No final round, acuando o adversário nas cordas, Roger variou ganchos na altura do fígado do adversário com cruzados e ganchos de punho direito na cabeça, derrubando o uruguaio. Garcia levantou-se, mas foi impedido pelo árbitro de continuar. O brasileiro parece mais experiente do que o registro de 1-0, 1 KO constante nos sites de bancos de dados indicam.

 

Os dois brasileiros foram intermediados por Dione Duzac Ferreira.      

 

25 de novembro – Estados Unidos. O brasileiro Alex Sandro Duarte perdeu por nocaute no 3° round o seu confronto contra o americano LeShawn Rodriquez. Alex foi conduzido por Fabiano Pena.

Leia Mais http://globoesporte.globo.com/sportv/blogs/especial-blog/blog-do-daniel-fucs/post/resultados-exterior-novembro-2017.html

Clubes Associados

clubelabareda iate.png Palmeiras.png        
         serr.png          
                   
        

 

 

 

http://www.zoofirma.ru/