14 Dezembro 2017

Facebook

Virada na raça | Blog Lance Livre

Virada na raça | Blog Lance Livre Após receber a notícia de que o Triple/Double feito contra o San Antonio Spurs com 22 pontos, 10 rebotes e 10 assistências tinha sido anulado numa revisão da NBA, a qual decidiu que um dos rebotes deveria ter sido marcado para o espanhol Alex Abrines, o armador Russell Westbrook,do Oklahoma City Thunder, foi o grande responsável pela virada na raça sobre o Utah Jazz na noite desta terça-feira.

 

Depois de estar perdendo por 17 pontos de diferença (72 x 55) no terceiro período, o Thunder teve um último período (32 a 14)  de tirar o fôlego. Com 34 pontos, 14 assistências e 13 rebotes, o armador Westbrook alcançou o Triple/Double. Este foi o 7º Triple/Double na atual temporada e o de número 86 em sua brilhante carreira.

 

Além da bela performance de Westbrook o Thunder ainda contou com boas atuações do ala Paul George com 21 pontos, sendo 11 no último período e do pivô neozelandês Steven Adams com 20 pontos e 9 rebotes.

 

Pela equipe visitante destacaram-se o armador Donovan Mitchell com 31 pontos e 4 assistências e o ala Joe Ingles com 16 pontos e 4 assistências.Mitchell é calouro e tem feito jogos fantásticos. O nosso Raulzinho não foi utilizado pelo técnico Quin Snyder.

 

Com os resultados da rodada desta terça-feira, as equipes mantiveram as posições na tabela de classificação da conferência oeste, onde o Utah Jazz é o 7º colocado com 13 vitórias e 12 derrotas (52%) enquanto o Oklahoma City Thunder ocupa a 9ª posição com 11 vitórias e 12 derrotas (47,8%).

 

 

Vamos curtir os melhores momentos do jogo entre Oklahoma City Thunder x Utah Jazz e logo após o Top 5 da rodada.

 

Leia Mais http://globoesporte.globo.com/sportv/blogs/especial-blog/lance-livre/post/virada-na-raca.html

Clubes Associados

clubelabareda iate.png Palmeiras.png        
         serr.png          
                   
        

 

 

 

http://www.zoofirma.ru/