12 Dezembro 2017

Facebook

A história foi feita: 14:59.01, mas muito mais está por vir... | Blog Blog do Coach

A história foi feita: 14:59.01, mas muito mais está por vir... | Blog Blog do Coach

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este garoto de 19 anos da pequena Itaguaí merece todos os elogios possíveis. Há anos, segue a orientação do dedicado treinador Rogério Karfunkelstein. Os dois juntos formam uma dupla incrível.

 

Inicialmente eram horas e quilômetros diários no percurso de ida e volta para os treinos. A coisa foi minimizada com a mudança (e o sacrifício) da família para o Rio de Janeiro.

 

Alternando treinamentos na piscina do Maria Lenk e no Marina Barra Clube que lhe recebe de braços abertos embora represente as cores da Unisanta nas competições, Guilherme tem sido implacável nas suas performances.

 

Ontem, pela quarta vez no mesmo ano, quebrou o recorde sul-americano dos 1500 metros nado livre. Mais que isso, quebrou a instransponível barreira dos 15 minutos.  Sonho de consumo de todo treinador de fundo deste país, o Brasil finalmente pode se orgulhar de fazer parte deste seleto grupo.

 

Guilherme, este pode se sentir realizado, seu treinador Kafu, consagrado. Os dois merecem todos elogios possíveis de um trabalho de muito estudo, dedicação, preparação e esforço. Se alguém acha que baixar de 15:00.54 para 14:59.01 precisa ir assistir algum treino do Cachorrão. É de impressionar!

 

Uma das coisas que mais me impressiona no Cachorrão é sua determinação. Ele não quer pouco e nem se satisfaz tão fácil. Ele quer muito mais, qualidade de atleta de alto nível.

 

Coach Kafu também é diferenciado. Está sempre aberto, pronto para aprender, pronto para pensar, discutir e crescer. Esta dupla vai longe. Enquanto isso, só temos a comemorar...

 

 

 

Leia Mais http://globoesporte.globo.com/sportv/blogs/especial-blog/blog-do-coach/post/historia-foi-feita-145901-mas-muito-mais-esta-por-vir.html

Clubes Associados

clubelabareda iate.png Palmeiras.png        
         serr.png          
                   
        

 

 

 

http://www.zoofirma.ru/