17 Janeiro 2018

Facebook

Flamengo e Franca em excelentes momentos no NBB 10 | Blog Lance Livre

Flamengo e Franca em excelentes momentos no NBB 10 | Blog Lance LivreFlamengo e Franca em excelentes momentos no NBB 10 | Blog Lance Livre Com sequências maravilhosas de vitórias nas últimas rodadas, Flamengo e Franca Basquete crescem dentro do Novo Basquete Brasil, em sua décima edição, e ocupam posições de destaques na competição.

 

O rubro-negro carioca encaixou três resultados expressivos, jogando em casa (89 x 81 Vasco da Gama; 72 x 68 Pinheiros e 77 x 71 Mogi das Cruzes), e assumiu a liderança do NBB 10 com 8 vitórias e duas derrotas, ou seja, 80% de aproveitamento.

 

O time francano que tem em seu plantel o armador/ala Leandrinho Barbosa, campeão da NBA na temporada 2014/2015 defendendo as cores do Golden State Warriors, também descolou uma sequência espetacular de seis vitórias (Liga Sorocabana 79 x 87; 75 x 55 Minas; 100 x 82 Flamengo; Pinheiros 77 x 90; 68 x 55 Vitória e 79 x 59 Basquete Cearense) e hoje é o 3º colocado na classificação por aproveitamento com 9 vitórias e 3 derrotas (75%).

 

É claro que ainda temos muita competição pela frente mas não poderia deixar de registrar este belo momento dessas duas forças do basquetebol nacional. Caso a fase de classificação tivesse se encerrado hoje, as duas equipes estariam na fase playoff de quartas de final com o direito de mandar o maior número de partidas em casa, o que é uma belíssima vantagem.

 

Na sequência do NBB 10, o Flamengo jogará nesta quinta-feira, a partir das 20:00 horas, na Arena Carioca 1, no Complexo Olímpico da Barra, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, contra a Liga Sorocabana. O próximo adversário do Franca Basquete será o Vasco da Gama, no próximo sábado às 13:30 horas, na Arena Carioca 1.

 

Enquanto isso, outras duas equipes cariocas continuam decepcionando os seus fanáticos torcedores. Nesta quarta-feira, jogando fora de casa, ambas foram derrotadas. O Vasco da Gama perdeu para o Caxias do Sul por 81 a 69 e o Botafogo foi derrotado pelo Joinville por 68 a 63.

 

Com 8 derrotas em 12 jogos, ou seja, 33,3% de aproveitamento, o Vasco da Gama é o 11º colocado, enquanto o Botafogo ocupa a 13ª posição, fora da zona de playoff oitavas de final, com duas vitórias e 9 derrotas (18,2%).

 

É claro que a recuperação é possível, mas a situação das equipes, que estão atingindo a metade da fase de classificação, é altamente preocupante e exigirá muito trabalho. Boa sorte!

Leia Mais http://globoesporte.globo.com/sportv/blogs/especial-blog/lance-livre/post/flamengo-e-franca-em-excelentes-momentos-no-nbb10.html

Clubes Associados

clubelabareda iate.png Palmeiras.png        
         serr.png          
                   
        

 

 

 

http://www.zoofirma.ru/