17 Janeiro 2018

Facebook

Cavaliers leva duas surras inacreditáveis | Blog Lance Livre

Cavaliers leva duas surras inacreditáveis | Blog Lance Livre A semana de uma das maiores equipes da NBA foi marcada por duas surras inacreditáveis. Na segunda-feira, jogando ao lado da sua torcida, o Cleveland Cavaliers, do astro Lebron James, foi surrado pelo Minnesota Timberwolves por 28 pontos de diferença (127 x 99) e na noite desta quinta-feira, na partida que marcou o término da primeira metade da "regular season" 2017/2018 (615 jogos realizados), jogando fora de casa, foi massacrado de forma impiedosa por 34 pontos de diferença (133 x 99) pelo Toronto Raptors.

 

Nas últimas dez partidas da "regular season" o Cleveland Cavaliers venceu apenas 3 delas com um aproveitamento pífio de 30%. No mês de janeiro foram 5 jogos com duas vitórias e 3 derrotas. Esta é sem dúvida alguma uma fase muito ruim do Cleveland Cavaliers na "regular season" 2017/2018 da NBA.

 

O Cleveland Cavaliers tem uma das piores defesas desta temporada, levando em média 108,8 pontos por partida. A equipe está em crise e precisa urgentemente reencontrar o caminho das vitórias pois tem excelentes jogadores e uma torcida que conta com mais uma final de NBA. No momento é o 3º colocado da conferência leste com 26 vitórias e 15 derrotas (63,4%).

 

Diferente do rival, o Toronto Raptors atravessa uma excelente fase. Ocupa a 2ª posição da conferência leste com 29 vitórias e 11 derrotas, sendo esta a melhor performance da história da franquia.

 

Mesmo sem contar com dois titulares, o armador Kyle Lowry (lesionado) e o ala/pivô Serge Ibaka, cumprindo suspensão automática de uma partida pela briga com James Johnson, do Miami Heat,  na derrota por 90 a 89, o Raptors contou com a força do seu banco que anotou 76 pontos, ou seja, 57,1% dos pontos da equipe vieram dos jogadores do banco.. Em momento algum o Cavaliers liderou o jogo e o Raptors chegou a colocar 35 pontos de vantagem (113 x 78) faltando 8 minutos para o encerramento da partida. Com essa vitória a equipe tem agora 17 jogos em casa com 15 vitórias e apenas duas derrotas, o que dá um aproveitamento de 88,2%.

 

Na sequência da competição, o Toronto Raptors receberá, neste sábado, com transmissão, ao vivo do SporTV2, o Golden State Warriors, enquanto o Cleveland Cavaliers jogará nesta sexta-feira, caracterizando o back to back, fora de casa, contra o Indiana Pacers.

 

Vamos curtir os melhores momentos das duas surras sofridas pelo Cleveland Cavaliers.

 

Leia Mais http://globoesporte.globo.com/sportv/blogs/especial-blog/lance-livre/post/cavaliers-leva-duas-surras-inacreditaveis.html

Clubes Associados

clubelabareda iate.png Palmeiras.png        
         serr.png          
                   
        

 

 

 

http://www.zoofirma.ru/