22 Fevereiro 2018

Facebook

60 pontos para James Harden | Blog Lance Livre

60 pontos para James Harden | Blog Lance Livre Na partida entre Houston Rockets x Orlando Magic, realizada nesta terça-feira, em Houston, o armador/ala James Harden tornou-se o primeiro jogador na história da NBA a fazer 60 pontos ao alcançar o Triple/Double. A atuação de Harden foi simplesmente estupenda.

 

Com 60 pontos, 11 assistências e 10 rebotes, James Harden foi fundamental para a vitória do Rockets sobre o Magic por 114 a 107. Este foi o 3º Triple/Double de Harden na atual temporada e o 34º na sua carreira.

 

Apesar de perder o posto como o jogador que fez o maior número de pontos da franquia numa só partida, o armador Cavin Murphy, um dos astros da NBA de todos os tempos, que fez 57 pontos contra o New Jersey Nets em 18 de março de 1978, estava na arena e foi um dos que mais vibrou com o marca alcançada por James Harden.

 

A vida é feita de oportunidades e numa das minhas viagens para estudos ao Estados Unidos, num "Basketball Camp" em Connecticut, tive o prazer e a felicidade de conhecer o astro Calvin Murphy. Foram muitos dias de convivência e papos incríveis com Calvin Murphy.

 

Dentro da programação do "Basketball Camp" estava agendada uma  visita ao "Naismith Basketball Hall of Fame", em Springfield. Numa viagem de ônibus com uma duração de pouco mais de uma hora, tive o prazer de viajar ao lado do astro e confesso que fiquei que nem "pinto no lixo". Aprendi muitas coisas e sou grato por ter tido esta indescritível oportunidade. Dentre muitas coisas a respeito do jogo, uma ele fazia questão de enfatizar. Com os olhos brilhando ele repetia a todo momento que "Um time com uma boa defesa e ótimo aproveitamento nos lances livres, vai estar sempre mais próximo da vitória". É isso aí, grande Calvin Murphy.

 

Vamos curtir os melhores momentos de James Haden na partida entre Houston Rockets e Orlando Magic. Logo após os melhores momentos do jogo.

 

Leia Mais http://globoesporte.globo.com/sportv/blogs/especial-blog/lance-livre/post/60-pontos-para-james-harden.html

Clubes Associados

clubelabareda iate.png Palmeiras.png        
         serr.png          
                   
      

 

 

 

http://www.zoofirma.ru/