22 Fevereiro 2018

Facebook

Anderson Varejão veste o manto sagrado | Blog Lance Livre

Anderson Varejão veste o manto sagrado | Blog Lance Livre Nesta terça-feira estarei no sportv.com, ao lado do Guto Nejaim, a partir das 20:20 horas para a transmissão, ao vivo, do jogo entre Flamengo e Campo Mourão, válido pela 14ª semana do Novo Basquete Brasil, em sua décima edição.

 

Além da grande fase que atravessa a equipe carioca, com 8 vitórias consecutivas, melhor ataque do NBB 10 com 84,4 pontos por partida, melhor aproveitamento nos 3 pontos (35,8 %) e a equipe que menos erra com 12,0 erros por jogo, o torcedor rubro-negro terá um belo motivo para comparecer a Arena Carioca 1 no Complexo Olímpico da Barra da Tijuca, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. Na partida desta noite o pivô Anderson Varejão estará vestindo, oficialmente, pela primeira vez a camisa do Flamengo.

 

Anderson Varejão foi contratado pelo Flamengo no início deste ano e após uma bateria de exames médicos e um recondicionamento físico e técnico foi colocado a disposição do técnico José Neto.

 

Anderson Varejão jogou de 1998 a 2002 em Franca. Em 2003 foi para o Barcelona onde conquistou o título da Euroleague/2003. Depois de passar mais uma temporada em Barcelona, o menino de apenas 22 anos foi selecionado no Draft de 2004, no segundo round, sendo a 30ª escolha do Orlando Magic que promoveu a troca com o Cleveland Cavaliers.

 

Defendendo as cores do Cavaliers, Varejão debutou na NBA no dia 4 de novembro de 2004. Ao lado de LeBron James, que estava na sua segunda temporada, Varejão esteve por 10 minutos em quadra, anotando 7 pontos e pegando 4 rebotes na derrota para o Miami Heat por 92 a 86. Foram 11 temporadas e meia com a camisa do Cleveland Cavaliers.

 

Na temporada 2015/2016 jogou 31 partidas pelo Cleveland Cavaliers e 22 pelo Golden State Warriors. Em 2016/2017 jogou apenas 14 partidas pelo Warriors, devido a uma séria lesão, que inclusive o deixou de fora dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Em 3 de fevereiro de 2017 ele foi dispensado pelo Warriors que acabou sendo o campeão da temporada. Em decisão tomada pelos membros da comissão técnica e jogadores, Varejão foi agraciado com o anel de campeão de 2016/17 da NBA.

 

Agora Varejão está de volta ao basquetebol brasileiro defendendo a partir desta noite as cores do Flamengo.

 

O Blog Lance Livre deseja toda sorte do mundo ao amigo Anderson Varejão!

Leia Mais http://globoesporte.globo.com/sportv/blogs/especial-blog/lance-livre/post/anderson-varejao-veste-o-manto-sagrado.html

Clubes Associados

clubelabareda iate.png Palmeiras.png        
         serr.png          
                   
      

 

 

 

http://www.zoofirma.ru/